7 PEÇAS CURINGAS PARA HOMENS E MULHERES

Praticidade simplicidade é tudo na hora de montar um guarda roupa, mas vivemos em uma era em que menos é mais e os apartamentos são minúsculos por isso devemos diminuir, mas é claro que um casal pode ser estiloso sem abrir mão de tudo isso.

E montei depois de estudar um pouco o que deve ser essencial no meu closet que é jundo do meu esposo. 

1 – Camisa branca ou preta

A camisa branca ou preta com corte básico é super fácil de combinar com outras peças desde bermudas até calças estampadas,além dos mais variados tipos de jeans.

Existem o mais variados modelos, opte por tecidos mais confortáveis e tenha vários no armário.

2 – Calça jeans

A peça com lavagem escura é super coringa fica ótima para  o dia com camisas mais básicas, quanto para noite com camisas podendo ficar mais sofisticadas.

Para ficar melhor invista em um bom jeans com bom corte e lavagem de tecido bom e durável.

3 – Camisa social

Elegante e imprescindível a camisa social pode ser combinada em diversos looks e diversas ocasiões , pode ser usada no trabalho, na balada (pra quem é de balada), na igreja.

Basta apenas escolher a cor na cartela de cores que combine com você. Basta escolher a certa para cada ocasião e optar por tecidos confortáveis e cortes mais ajustados.

4 – Sapatênis/ Sapatilha

Esses modelos são versáteis e perfeitos para homens e mulheres quem tem uma rotina dinâmica e não gosta do estilo certinho demais, eles são contemporâneos e tem pra todo estilo e personalidade.

5 – Jaqueta de couro

Essencial em qualquer guarda roupa, opte por tons sobreis como marrom, preto ou azul escuro, mas se você pode ter varias abuse.

Ela combina com todos looks que inverno que se possa imaginar e tem o poder de deixar o look mais elegante e despojado.

6 – Bota

Escolha por um modelo atemporal, principalmente para o inverno e dias chuvosos se for um modelo de couro marrom ou preto é a pedida certa.

7 – Blazer

O modelo pode ser mais esportivo ou social  qualquer um cai bem em qualquer estilo, o bacana é poder levar o look do trabalho para o “happy hour”.

Escolha um corte moderno com tecido tradicional.