DEVOCIONAL – CREIA QUE ELE TE RESPONDERÁ

DEVOCIONAL

Está angustiado com alguma coisa? Tem orado e orado mas nada ainda aconteceu? Eu também já passei por isso. Mas a boa noticia é que Deus é um pai de amor, ele nunca de abandona. Esta leitura é baseada no livro Bom dia da Bianca Toledo, a qual eu indico muito. Esta mensagem falou poderosamente comigo e oro par que também fale com você. O texto base encontra-se em Salmos 87:6.

“No dia da minha angustia clamarei a ti, pois tu me responderás.”

Busque sempre na palavra o alimento espiritual capaz de lhe dar vigor para todos os dias da adversidade.  Neste versiculo o salmista sabia que existiria momentos em que sua alma não estaria bem. , nos quais experimentaria grande aflição (aqui podemos ver que não somos apenas nós que passamos por momentos de aglição, tristeza e desanimo( Davi era muit amigo de Deus e nem por isso estava livre de passar por tribulações).

Embora soubesse dessas atribulaões  ele sabia que não estava só e clamou a Deus no mais intimo de seu coração. E a boa noticia aqui era a certeza de ele responderá, e ele não disse “certamente me responderá” ele disse “tu me responderás”.  Tenha também essa postura diante de Cristo como cristão.

As vezes permitimos que o medo do amanhã, domine nosso coração. e que a alma permaneça angustiada. Neste momento podemos descansar na confiança de que Deus estará atendo ao nosso clamor  e nos ajudará a enfrentar as tempestades da vida. Portanto a despeito de qualquer expectativa, faça como o salmista: declare sua fé em cristo e descanse pois com certeza ele vai agir em seu favor. Eu creio e você!!!???

DEVOCIONAL – CREIA QUE ELE TE RESPONDERÁ

Tenha uma ótima semana em Cristo Jesus e grande beijo!

Posso todas as coisas naquele que me fortalece!