DEVOCIONAL DE DOMINGO

         
Oii gente tudo bem com vocês? 
 Vamos a nossa reflexão de domingo? Espero que falem ao coração de vocês como falou ao meu.
        ” Não somos mais desde mundo somos do mundo de cristo agora que temos parte com ele. “
        O empolgante romance de Herman Wouk sobre a segunda Guerra Mundial; A corte Marcial do Motim Caine (1964, Ed. Teatro) contem uma excelente ilustração sobre o que acontece quando alguém se torna seguidor de Cristo.
No romance, um jovem de família influente, alistou-se na Marinha. No dia de sua apresentação, sua mãe o leva em seu luxuoso carro e lhe dá um beijo de despedida. Ele cumprimenta o guarda ao adentrar ao prédio e a porta se fecha atras dele.
       A mãe, repentinamente preocupa-se com a possibilidade de seu filho não ter dinheiro suficiente e corre atras da porta. Porém, o guarda barra a passagem dela educadamente. Quando ela exige entrar, ele recusa-se a permitir sua entrada. Ela consegue ver o filho lá dentro, e tenta alcançar a maçaneta. ” Ele é meu filho!” grita ela . O guarda retira gentilmente a mão dela da maçaneta e diz com delicadeza: “Eu sei senhora, mas agora ele pertence a Pátria. Ele é um marinheiro.”
       Quando cremos em Jesus e nos tornamos seus seguidores, estamos sob nova autoridade. Estamos sujeitos a nova ordens. Agora pertencemos a Ele. Aquilo que algum dia considerávamos importante perde o seu significado. Avaliamos as coisa de maneira diferente. O nosso novo desejo é amar e servir ao Senhor de todo o nosso coração (Deuteronômio 6:5,6). Você já se juntou-se a suas fileira?

DEVOCIONAL DE DOMINGO

 
 
Reflexão baseada em Deuteronômio 6:1-9.
Fonte: Pão diário 2017 – 26/02/2017.
Tenham um excelente domingo!
“Tudo posso naquele que me fortalece.”