ÓLEO DE COCO: OITO DICAS DE COMO USAR

beneficios-oleo-coco

Oi gente tudo bem?

O assunto de hoje é sobre o famosinho da nutrição saudável, o óleo de coco. Eu estou usando a pouco tempo e estou e amando. A primeira vez que ouvi falar do óleo de coco ele era usado no cabelo para fazer a parte da nutrição do cronograma capilar, mas com o tempo fui aprendendo e descobrindo mais funções que esse queridinho tem. Vem ver que é bem rapidinho. 

1- Nutrir os cabelos: a primeira e principal dica pra quem é cacheada como eu.

2- Na comida é claro: pra quem procura mudar sua alimentação e ser mais saudável não tem erro!

4-aplicacoes-diferentes-para-o-oleo-de-coco-4-4-640-427

3 – Remover maquiagem dos olhos:  acreditem ele ajuda a remover até aquelas mais pesadas a prova d’água.

oleo-de-coco

4 – Esfoliar o corpo; esquece aquela receita caseira de açúcar e hidratante, troque ele por óleo de coco, e se acrescentar uma colher (café) de pó de café ( pode ser coado) ficará mais potente, sem falar no cheirinho gostoso! Huuuuummmmm!

download (1)

5 – Depilar as pernas: pois ele ajuda a não ter aquelas fissuras que geralmente se tem quando se faz com a gilete.

oleo-perna

6 – Tomar no café: tenho tirado o açúcar do café e ele alem de ser termogênico e dar uma super energia dá uma falsa e leve sensação de doce no café. (uso meia colher de café em uma xícara)

shutterstock_308263109

7 – Hidratar as cutículas: descobri ao acaso quando fiz umectação no cabelo e logo apos fui fazer minhas unhas, nossa foi fantástico como facilitou.

oleo-de-coco-5-784x441

8 – Como leavin no cabelo: lave-os normalmente  e passe algumas gotinhas na ponta, hidrata e deixa um cheiro super gostoso pra quem ama óleo de coco.

111116-salon-oleococo

 

Bom gente, espero que tenham gostado e possam seguir essas dicas, acredite sua vida vai mudar. Um grande beijo e fiquem com Deus!

 

“Tudo posso naquele que me fortalece.”