A PROCURA DA FELICIDADE

FELICIDADE
Você tem procurado por felicidade incessantemente? Acredita que ela viverá quando achar paz e satisfação plena? Mas será que você tem procurado pelo caminho certo?
O assunto de hoje é sobre a verdadeira paz.
Vivemos em um mundo atordoado, seja ele ao nosso redor ou mesmo dentro de nós. Mas cada vez mais conhecemos o que se passa dentro de nós e nos distanciando de valores que antes considera vamos importantes.
Isso mesmo, estamos sempre ocupados e sem perceber ocupamos nossa mente e nossas vidas de tal forma que não encontramo-nos verdadeiramente feliz e nos acomodados, ou muitas vezes corremos atrás do vendo, o próprio Salomão em seu livro nos fala dessa tal felicidade, ele nos fala que já viu e viveu de tudo, mas que tudo é em vão.

A PROCURA DA FELICIDADE

Talvez estamos fazendo igual ele, buscando de tudo, mas de fato sem felicidade, sem paz interior. Mas.o que quero dizer neste post pra você é que você pode se encontrar, mas apenas quando deixar a si mesmo e seguir a Jesus, essa paz virá, e acredite a paz não é a mera ausência de problemas, a paz verdadeiramente é saber que mesmo com tantos problemas tu tens alguém em quem confiar e enfrentar de coração aberto.
Pare um pouco, desacelera e busca esse tempo de intimidade, introspeção e meditação com Deus. Certamente está aí o que falta pra viver em paz.
Desejo a nós que possamos de toda nossa alma buscar o entendimento em Cristo.
 
Um Grande beijo e fiquem com Deus!
Reflexão:
“Tudo posso naquele que me fortalece.”