RESENHA: HIDRATANTE COPORAL NATURA UNA

HIDRATANTE COPORAL NATURA UNAQuando penso na marca NATURA UNA penso logo em feminilidade, sofisticação e elegância . Uso  perfume UNA há uns 4 anos, e pra mim sem duvida é o melhor cheiro que usei. Esse perfume acabando sempre compro outro.

E neste final de ano de 2015 a natura resolveu investir mais na linha e criar o hidratante e óleo corporal da mesma linha, e que sensacional. Pois eu amo usar produtos de uma mesma linha principalmente quando em um lugar que exige aquele look e make baphoo, até mesmo porque ninguém merece misturar aquele monte de cheiros e o seu perfume predileto nem ser notado ou confundido com qualquer outro cheiro.

NATURA UNA

NATURA UNA

O perfume é um eau de parfum, ou seja, ele tem de uma quantidade de óleos aromáticos bastante concentrados e sua essência no perfume é em torno de 10 a 30 % no perfume. O natura UMA combina uma fragrância floral Frutal, com notas de que se destacam de ambrar, jasmim , madeiras de patchouli e frutas vermelhas. È sensacional, só sentindo pra saber. Aahh e quando uso esse perfume sempre sou elogiada : “ Nossa você está cheirosa hoje” “ Nossa que perfume bom” etc, e meu amado noivo ama quando uso esse perfume, usei ele no nosso primeiro encontro.

Esse perfume é para ser usada mais a noite, mas nada impede de usa-lo de dia, eu pelo menos uso, mas uso em menos quantidade para não ficar enjoativo.

Ps.: quando comprei o perfume, ele estava na promoção que tinha com esse iluminador divino que lembra muito o Soft and Gentle MAC

perfume-natura-una-3

O  Óleo Corporal Perfumado chega como mais um aliado para o ritual de beleza feminino deixando a pele mais hidratada, iluminada e perfumada. Notas de amora selvagem, lírio do vale, jasmin e patchouli trazem elegância e sofisticação à fragrância e proporcionam à pele perfumação prolongada. Com toque seco, o óleo deve ser usado após o banho, com o corpo seco e não deixa a pele oleosa.

hidratante-natura-una

O hidratante:  veio em uma embalagem chiquérrima de vidro e uma tampa metalizada, une as mesmas notas do perfume, sua sensação é EXTREMAMENTE aveludada ao toque da pele, sem contar que a hidratação é máxima. Eu usei ele para uma festa de despedida do ano na minha igreja e no outro dia ainda senti a pele extremamente hidratada, é como se formasse um filme que nem o contado com lençóis tirou a hidratação, pois sua formulação e a base da manteiga de Karité Notas de frutas vermelhas são combinadas a um buquê  floral encorpado de lírio do vale e de jasmin; nas notas de fundo, madeiras de patchouli e de cedro prolongam a perfumação. . E o cheiro? Nem preciso falar, eu AMEI!

O preço pode pensar que o preço é salgada, mas minha sincera opinião é; vale super a pena pois não é um perfume de uso diário e sim para ocasiões especiais. O meu perfume dura horrores e com certeza o meu hidratante e óleo corporal vai durar. Além do mais é muito bom ter um aliado mais sofisticado a sua rotina de beleza.

Se você pode faça esse investimento em você!

“Tudo posso naquele que me fortalece”

Espero que tenham gostado de saber mais dessa fragrância e um pouquinho mais do meu gosto.

Se você também curtiu, clica em compartilhar!